A BRAZILIAN Pet Foods, com mais de três décadas de dedicação à alimentação de pets em lares brasileiros, está mais uma vez inovando no mercado de alimentos
para animais de estimação com a sua linha premium recém lançada, Snow Flores, que incorpora o poder das flores em seus produtos, oferecendo benefícios
como longevidade, cuidado da pele, fácil digestão, calmante, filhote calmante, power e cuidado urinário.
A empresa, fundada em 1992 em Arapongas, Paraná, conquistou o reconhecimento internacional como uma das maiores fábricas de alimentos pet do mundo
e a maior na América Latina, conforme destacado pela renomada revista internacional Pet Foods Industry.
Ao longo dos anos, a Brazilian Pet Foods se comprometeu a nutrir o vínculo especial entre os tutores e seus animais de estimação, e essa dedicação só cresceu.
“Hoje, a empresa continua a ser um pilar na indústria de alimentos para animais de estimação, oferecendo uma ampla gama de produtos que variam de alimentos standard
a super premium, todos elaborados por profissionais especializados em saúde e bem-estar animal e utilizando as mais modernas ferramentas tecnológicas”,
afirma Marcos Calsavara, Dire- tor Comercial da Brazilian Pet Foods.
Com uma área fabril de 38.500 metros quadrados e uma rede de mais de 120 representantes comerciais em todo o País, a Brazilian Pet Foods atende a todos que buscam produtos
de alta qualidade para seus animais de estimação. Seu portfólio inclui mais de 28 marcas e mais de 500 itens,
incluindo marcas conhecidas como Foster, Snow Dog, Snow Cat, Canister e Good Friends, além de contar com oito centros de distribuição em todo o Brasil.
SUSTENTABILIDADE EM FOCO
A Brazilian Pet Foods não apenas se preocupa com a saúde e o bem-estar dos pets, mas também com o planeta em que vivemos. A empresa toma medidas para preservar o meio ambiente,
incluindo o tratamento e filtração de suas águas antes de devolvê-las à natureza e o uso de combustível de biomassa para gerar energia em suas instalações.
“Além disso, a Brazilian Pet Foods mantém uma parceria estratégica com a EURECICLO, promovendo a destinação correta e a reciclagem de plástico em todo o Brasil.
Desta forma estamos alterando nossas embalagens plásticas para totalmente reciclável. Ao escolher produtos Brazilian, os consumidores têm a certeza de que estão contribuindo
para a saúde do meio ambiente”, complementa.
CRESCIMENTO DA BRAZILIAN PET FOODS
A confiabilidade da Brazilian Pet Foods é evidente em sua presença em redes renomadas, como Grupo Muffato, Assaí Atacadista, Supermercado Amigão e Condor Supermercados, que atuam em todo o País.
Nos próximos anos, a empresa planeja expandir ain- da mais sua presença em diferentes setores, tornando seus produtos ain- da mais acessíveis aos consumidores.
Somente no primeiro semestre de 2023 a empresa alcançou um crescimen- to de mais de 30% comparado ao mesmo período do ano anterior. Produtos Premium com alta qualidade fazem parte demais de 80% do montante das vendas.
“A Brazilian Pet Foods continua sua trajetória de inovação e compromisso com a saúde e o bem-estar dos animais de estimação, reafirmando sua posição entre os líderes
na indústria de alimen- tos para pets no Brasil e no mundo. In- clusive a inovação que a Snow Flores trouxe ao mercado de alimentos para animais, com notas florais
na composição, uma escolha natural para animais mais saudáveis e felizes”, finaliza. ■