Snow Dog Flores - Filhote Calmante (Portes Médio e Grande)
Snow Dog Flores
Snow Dog Flores Premium Especial Filhote Calmante Porte Médio e Grande – Flor de Camomila
INGREDIENTES NATURAIS QUE AJUDAM A ACALMAR
ENRIQUECIDO COM DHA: FAVORECE O DESENVOLVIMENTO DO CÉREBRO
FORTALECE AS DEFESAS NATURAIS DO FILHOTE

Inspirada no poder das flores, a Snow Dog Flores Filhote Calmante é um alimento Premium Especial completo que contribui para o crescimento saudável do seu Cão filhote de porte médio e grande.

O alimento possui um sabor irresistível com uma combinação única de flor de camomila, frango, maracujá e tapioca.

Snow Dog Flores Premium Especial – Filhote Calmante, para Cães filhotes de portes médio e grande.

• Feita com flor de camomila, frango, maracujá e tapioca

• Auxilia no combate ao estresse e ansiedade

• DHA – Favorece a aprendizagem

• Com óleo de peixe rico em ômega 3 - anti-inflamatório natural

• Reduz o odor das fezes – com extrato de yucca

• Fibra especiais - saúde para os intestinos

• Silimarina – saúde para o fígado

 

Inspirada no poder das flores, a Snow Dog Filhote Calmante é um alimento premium especial completo que contribui para o crescimento saudável do seu filhote. Foi desenvolvida com maior aporte de Triptofano, um aminoácido responsável por diminuir a ansiedade. Além disso, conta com um complexo de antioxidantes, como vitamina C e E, aporte de selênio (na forma orgânica - complexo selênio aminoácido). Outro ponto pensado para o seu pet, é de proporcionar uma alta digestibilidade, flora intestinal equilibrada e maior aporte de minerais e vitaminas. A saúde dos pet, se fortalece quando, apresenta um intestino regulado, assim, foi introduzido na sua formulação, parede celular de levedura (na forma de beta-glucanas, mananoligossacarideo e glucomananos) que atua como um prébiotico. Em complemento, ainda precisamos destacar que toda a linha Snow Dog Flores Premium Especial, conta com presença de óleo de peixe, contribuindo como fonte de DHA; ácido graxo essencial para a saúde.

 

Flor de Camomila
Frango
Maracujá
Tapioca

Farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovino, quirera de arroz, milho moído*, farelo de resíduos de mandioca, farelo de glúten de milho 60*, farelo de soja**, grão de sorgo, farelo de trigo, polpa de beterraba, extrato de maracujá (0,01%), fécula de mandioca (0,01%), camomila (0,01%), óleo de aves, óleo de peixes, hidrolisado de fígado de aves, cloreto de sódio (sal comum), vitamina A (palmitato de retinol), vitamina D3 (colecalciferol), vitamina E (DL-alfa-tocoferol), vitamina K3 (menadiona bissulfito de nicotinamida), vitamina B12 (cianocobalamina), vitamina B6 (piridoxina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B1 (tiamina), ácido pantotênico, niacina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de manganês, sulfato de cobre, iodato de cálcio, selenito de sódio, sulfato de zinco, sulfato ferroso, Vitamina C (Ácido Ascórbico) (0,06%), extrato de Yucca (Yucca schidigera) (0,04%), parede celular de levedura (beta-glucanas, mananoligossacarideo e glucomananos) (0,12%), zeolita (0,3%), bentonita (0,1%), extrato de parede de levedura (betaglucana e mananoligossacarideo) (0,1%), extrato de cardo mariano (0,1%), BHA (Butilhidroxianisol), BHT (Butilhidroxitolueno), complexo selênio aminoácido (0,01%), complexo zinco aminoácido (0,03%), triptofano (0,05%), sorbato de potássio.
* Milho (Transgênico): Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens.
** Soja (Transgênico): Streptomyces viridochromogenes, Arabidopsis thaliana, Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis.

 

Nutrientes Valor (mín./máx.) Porcentagem
Umidade (máx.) 100,00 g/kg  10,0%
Proteína Bruta (mín.) 270,00 g/kg  27,0%
Extrato Etéreo (mín.) 120,00 g/kg  12,0%
Fibra Bruta (máx.) 30,00 g/kg  3,0%
Matéria Mineral (máx.) 80,00 g/kg  8,0%
Cálcio (mín.) 10,00 g/kg  1,0%
Cálcio (máx.) 18,00 g/kg  1,8%
Fósforo (mín.) 9.000,00 mg/kg  0,9%
Ácido linolênico (mín.) 3.000,00 mg/kg  0,3%
Ácido Linolêico (mín.) 16,00 g/kg  1,6%
Energia Metabolizável (mín.) 3900,00 kcal/kg
Vitamina C (Ácido Ascórbico) (mín.) 210,00 mg/kg
Extrato de Yucca schidigera (mín.) 346,00 mg/kg
Parede celular de levedura (mín.) 590,00 mg/kg
Complexo selênio aminoácido (mín.) 0,10 mg/kg
Complexo zinco aminoácido (mín.) 40,00 mg/kg
Triptofano (mín.) 2810,00 mg/kg
DHA (min.) 1000,00 mg/kg  0,1%
Sódio (mín.) 3000,00mg/kg

 

Vitamina A (min.) 11.562,50 UI/kg; Vitamina D3 (min.) 1156,25 UI/kg; Vitamina E (min.) 115,625 UI/kg; Vitamina K3 (min.) 1,25 mg/kg; Vitamina B12 (min.) 50,88 mg/kg; Vitamina B6 (min.) 2,31 mg/kg; Riboflavina (Vitamina B2) (min.) 5,09 mg/kg; Ácido Pantotênico (min.) 23,13 mg/kg; Niacina (min.) 26,36 mg/kg; Ácido Fólico (min.) 0,42 mg/kg; Tiamina (Vitamina B1) (min.) 2,31 mg/kg; Colina (min.) 625,00 mg/kg; Manganês (min.) 11,56 mg/kg; Cobre (min.) 16,88 mg/kg; Iodo (min.) 3,47 mg/kg; Selênio (min.) 0,25 mg/kg; Zinco (min.) 187,50 mg/kg; Ferro (min.) 100,00 mg/kg.

Para um cão em crescimento com atividade normal, servir preferencialmente 2 (dois) refeições diárias, seguindo recomendação do guia alimentar. As quantidades indicadas podem ser adaptadas segundo a raça, idade, estágio fisiológico e atividade física de seu cão.

 

 

Recomendações:

  • Lave completamente os utensílios usados para a alimentação;
  • Não deixe alimento umedecido no pote ou comedouro por muito tempo para evitar fermentação;
  • Deixe sempre água fresca e limpa a disposição de seu cão de preferência próximo ao alimento;
  • Leve seu pet regularmente ao Médico Veterinário;
  • Toda troca de alimento deve ser de forma gradativa para adaptação do cão a nova dieta.

 

Condições de Conservação:

Conservar em local seco, fresco e arejado, longe do alcance de raios solares diretos. Durante o uso manter a embalagem fechada. Consumir em até 30 dias depois de aberta a embalagem

  1. Objetivo:

O programa de Satisfação Garantida da Brazilian Pet Foods foi criado para garantir a satisfação dos consumidores finais que adquiriram nossos produtos marcados com “garantia de satisfação” na embalagem. Este programa permite a restituição integral do valor pago pelo item, refletindo nosso compromisso com a excelência e a confiança em nossos produtos.

  1. Condições do programa:
  • Este programa de Satisfação Garantida é destinado aos consumidores finais que, por algum motivo, não ficaram satisfeitos com a compra do produto. Distribuidores, atacadistas, e-commerce, lojistas, clínicas veterinárias, representantes comerciais e funcionários não são elegíveis para participar.
  • Estão cobertos pelo programa todos os alimentos secos da linha Snow Flores, identificados com a escrita “garantia de satisfação” na embalagem.
  • A solicitação da Satisfação Garantida deve ocorrer diretamente entre o consumidor final e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Brazilian Pet Foods. Trocas realizadas por qualquer outro meio não serão consideradas dentro do âmbito do programa, salvo em condições especiais.
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, aberto, com no mínimo 70% do peso total, com validade de pelo menos 30 dias a partir da data da solicitação e acompanhar a nota fiscal original da compra.
  • A solicitação da garantia de satisfação deve ser feita até 30 dias após a data da compra.
  1. Processo de solicitação da Garantia de Satisfação:
  • Os consumidores podem solicitar a garantia de satisfação através do e-mail [email protected].
  • A solicitação deve incluir informações pessoais do consumidor final (nome completo, número de documento de identidade, número de CPF, telefone para contato e e-mail), dados do produto (nome do produto, lote de fabricação, data de validade, número da nota fiscal, quantidade de produto restante e loja onde o produto foi adquirido), dados para o PIX (chave PIX, nome do banco e o nome do titular, que deve ser o mesmo do solicitante) e um relato detalhado do motivo da solicitação.
  • É necessário anexar fotos nítidas da frente e verso da embalagem, lote e data de fabricação e da nota fiscal, bem como fotos da reclamação, se aplicável.
  • Será realizado um cadastro no programa com os dados do consumidor. Cada consumidor poderá solicitar a satisfação garantida de um produto por vez e fica restrito a duas aprovações por ano.
  1. Avaliação e aprovação da solicitação da Garantia de Satisfação:
  • Após a solicitação, nosso SAC retornará o contato dentro de 7 dias. Informações adicionais podem ser solicitadas.
  • Não serão trocadas solicitações relacionadas a manejo incorreto, mau condicionamento, produtos a granel, confusão em relação ao porte ou fase da vida, comprados por engano, informações ilegíveis e com características de padrão esperadas.
  1. Troca:
  • Após a aprovação da solicitação, o SAC enviará um e-mail informando sobre a troca e a destinação do produto.
  • A troca é feita por reembolso. O financeiro da Brazilian Pet Foods realizará o reembolso via PIX em até 15 dias.
  • O ressarcimento será feito com base no valor desembolsado pelo cliente para compra do produto, considerando promoções e descontos e desconsiderando o frete.
  1. Situações especiais:
  • Caso o lojista recolha do consumidor final um produto com garantia de satisfação e realize a troca por iniciativa própria, é necessário que entrem em contato com o SAC da Brazilian Pet Foods.
  • Em contato com o SAC, o lojista deverá informar o CNPJ e o nome loja onde o produto foi entregue (deve ser a mesma loja da compra); nome do consumidor final, telefone e e-mail para contato; informações sobre o produto recolhido (nome do produto, foto do lote e data de fabricação, foto da frente e do verso da embalagem, número e foto da nota fiscal – caso tenha sido entregue pelo consumidor final). Outras informações poderão ser solicitadas.
  • O SAC entrará em contato com o consumidor final através das vias informadas e realizará o protocolo e cadastro no programa de satisfação garantida.
  • Caso a Brazilian Pet Foods não consiga contato com o consumidor final ou o mesmo se recuse a participar, o produto não se enquadrará no programa de garantia de satisfação.
  • Após a validação da garantia de satisfação feita pela Brazilian Pet Foods, o lojista que realizou a troca será contatado pelo SAC. Será informado sobre a destinação do produto recolhido e bonificado com o mesmo produto no seu próximo pedido; caso não seja validado, o responsável pela troca arcará com os encargos.

 

Reforçamos que o programa de troca é destinado ao consumidor final e deve cumprir todos os passos descritos neste informativo para garantir uma transação eficiente. Somente a Diretoria e os Gerentes podem autorizar trocas em situações diferentes das descritas neste material.

Este documento foi elaborado para proporcionar uma experiência transparente e satisfatória aos nossos clientes, demonstrando nosso compromisso com a qualidade e a confiança em nossos produtos. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir que você e seu pet desfrutem do melhor em nutrição animal.