Regras e condições para utilização do direito de Satisfação Garantida na linha de produtos Snow Flores. 

  1. Objetivo:

O programa de Satisfação Garantida da Brazilian Pet Foods foi criado para garantir a satisfação dos consumidores finais que adquiriram nossos produtos marcados com “garantia de satisfação” na embalagem. Este programa permite a restituição integral do valor pago pelo item, refletindo nosso compromisso com a excelência e a confiança em nossos produtos.

  1. Condições do programa:
  • Este programa de Satisfação Garantida é destinado aos consumidores finais que, por algum motivo, não ficaram satisfeitos com a compra do produto. Distribuidores, atacadistas, e-commerce, lojistas, clínicas veterinárias, representantes comerciais e funcionários não são elegíveis para participar.
  • Estão cobertos pelo programa todos os alimentos secos da linha Snow Flores, identificados com a escrita “garantia de satisfação” na embalagem.
  • A solicitação da Satisfação Garantida deve ocorrer diretamente entre o consumidor final e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Brazilian Pet Foods. Trocas realizadas por qualquer outro meio não serão consideradas dentro do âmbito do programa, salvo em condições especiais.
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, aberto, com no mínimo 70% do peso total, com validade de pelo menos 30 dias a partir da data da solicitação e acompanhar a nota fiscal original da compra.
  • A solicitação da garantia de satisfação deve ser feita até 30 dias após a data da compra.
  1. Processo de solicitação da Garantia de Satisfação:
  • Os consumidores podem solicitar a garantia de satisfação através do e-mail [email protected].
  • A solicitação deve incluir informações pessoais do consumidor final (nome completo, número de documento de identidade, número de CPF, telefone para contato e e-mail), dados do produto (nome do produto, lote de fabricação, data de validade, número da nota fiscal, quantidade de produto restante e loja onde o produto foi adquirido), dados para o PIX (chave PIX, nome do banco e o nome do titular, que deve ser o mesmo do solicitante) e um relato detalhado do motivo da solicitação.
  • É necessário anexar fotos nítidas da frente e verso da embalagem, lote e data de fabricação e da nota fiscal, bem como fotos da reclamação, se aplicável.
  • Será realizado um cadastro no programa com os dados do consumidor. Cada consumidor poderá solicitar a satisfação garantida de um produto por vez e fica restrito a duas aprovações por ano.
  1. Avaliação e aprovação da solicitação da Garantia de Satisfação:
  • Após a solicitação, nosso SAC retornará o contato dentro de 7 dias. Informações adicionais podem ser solicitadas.
  • Não serão trocadas solicitações relacionadas a manejo incorreto, mau condicionamento, produtos a granel, confusão em relação ao porte ou fase da vida, comprados por engano, informações ilegíveis e com características de padrão esperadas.
  1. Troca:
  • Após a aprovação da solicitação, o SAC enviará um e-mail informando sobre a troca e a destinação do produto.
  • A troca é feita por reembolso. O financeiro da Brazilian Pet Foods realizará o reembolso via PIX em até 15 dias.
  • O ressarcimento será feito com base no valor desembolsado pelo cliente para compra do produto, considerando promoções e descontos e desconsiderando o frete.
  1. Situações especiais:
  • Caso o lojista recolha do consumidor final um produto com garantia de satisfação e realize a troca por iniciativa própria, é necessário que entrem em contato com o SAC da Brazilian Pet Foods.
  • Em contato com o SAC, o lojista deverá informar o CNPJ e o nome loja onde o produto foi entregue (deve ser a mesma loja da compra); nome do consumidor final, telefone e e-mail para contato; informações sobre o produto recolhido (nome do produto, foto do lote e data de fabricação, foto da frente e do verso da embalagem, número e foto da nota fiscal – caso tenha sido entregue pelo consumidor final). Outras informações poderão ser solicitadas.
  • O SAC entrará em contato com o consumidor final através das vias informadas e realizará o protocolo e cadastro no programa de satisfação garantida.
  • Caso a Brazilian Pet Foods não consiga contato com o consumidor final ou o mesmo se recuse a participar, o produto não se enquadrará no programa de garantia de satisfação.
  • Após a validação da garantia de satisfação feita pela Brazilian Pet Foods, o lojista que realizou a troca será contatado pelo SAC. Será informado sobre a destinação do produto recolhido e bonificado com o mesmo produto no seu próximo pedido; caso não seja validado, o responsável pela troca arcará com os encargos.

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Reforçamos que o programa de troca é destinado ao consumidor final e deve cumprir todos os passos descritos neste informativo para garantir uma transação eficiente. Somente a Diretoria e os Gerentes podem autorizar trocas em situações diferentes das descritas neste material.

Este documento foi elaborado para proporcionar uma experiência transparente e satisfatória aos nossos clientes, demonstrando nosso compromisso com a qualidade e a confiança em nossos produtos. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir que você e seu pet desfrutem do melhor em nutrição animal.

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